Campus divulga nota sobre expediente desta quinta-feira (24)

Atividades letivas e administrativas, Semana de Eletroeletrônica e entrega de documentos para isenção de taxa do Vestibular 2018.2 foram suspensas

Em decorrência da crise de abastecimento de combustíveis e consequente paralisação dos serviços de transportes das prefeituras, verificamos baixíssima presença de estudantes no campus na noite desta quarta-feira (23) e na manhã desta quinta (24) . Baseados nesses fatos e na falta de perspectivas de mudança do cenário, decidimos pela suspensão das aulas dos turnos tarde e noite desta quinta-feira (24/05/2018).

Considerando o comunicado da Reitoria, publicado em:http://www.ifpe.edu.br/noticias/reitoria-divulga-nota-sobre-expediente-desta-quinta-feira-24, estabelecemos ponto facultativo para o campus nos turnos tarde e noite nesta quinta-feira (24). Permanecendo esse quadro, o ponto facultativo será mantido para a próxima sexta-feira (25).

Decidimos também pelo adiamento da Semana de Eletroeletrônica e, consequentemente, do sábado letivo previsto para o dia 26. Novas datas serão divulgadas oportunamente.