Campus divulga resultado final para distribuição de kits alimentícios

Datas e horários das entregas serão divulgados posteriormente

O IFPE Garanhuns divulga nesta segunda-feira (10) o resultado final da 2ª chamada interna para a entrega de kits com gêneros alimentícios a estudantes do campus e seus familiares. A ação visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas a estas famílias no período de isolamento social.

Os kits foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Diante do quantitativo de kits disponíveis no campus, foram inicialmente deferidas 65 solicitações. Outras 84 aguardam na lista de espera até a divulgação de novas informações.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) comunica que buscando atender a todos/as, a data de entrega prevista no edital n.13/2020 será alterada. A nova data será amplamente divulgada no site do Campus Garanhuns e nas mídias sociais.

O Campus Garanhuns está reunindo esforços para adquirir um quantitativo de kits que possa atender a todas as solicitações. Havendo a confirmação da aquisição e do recebimento dos novos kits no campus, divulgaremos no site, nas mídias sociais e por e-mail as datas e horários de entrega.

>> Resultado final kits PNAE