Campus Garanhuns abre 3ª chamada para distribuir kits com gêneros alimentícios

Interessados devem preencher formulário para recebimento de 25 de setembro a 2 de outubro

O IFPE Campus Garanhuns divulga, nesta terça-feira (22), a 3ª chamada interna para a entrega de kits com gêneros alimentícios a estudantes do Campus e seus familiares. A ação visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas a estas famílias no período de isolamento social.

Os kits foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e poderão ser distribuídos com estudantes do IFPE Garanhuns, regularmente matriculados, nas modalidades de ensino: Técnico Integrado ao ensino médio, Subsequente e Proeja. O estudante deve preencher o formulário, disponível no edital e ao final da notícia, no período de 25 de setembro a 2 de outubro.

A publicação da lista preliminar de contemplados está prevista para o dia 6 de outubro, a partir das 17h, no site do Campus Garanhuns e nas mídias sociais. Interessados em interpor recursos contra o resultado, deverão fazê-lo no dia 7 de outubro, exclusivamente por meio digital,  mediante o envio para o e-mail caee@garanhuns.ifpe.edu.br. No e-mail de recurso deverá conter nome completo, curso, e-mail, telefone para contato e justificativas/considerações do recurso.

O resultado final será divulgado no dia 9 de outubro, nos veículos de comunicação oficial do Campus. Com o resultado, serão divulgados também os horários de entrega dos kits, que serão distribuídos nos dias 14 e 15 de outubro.

>> Edital n. 16/2020

>> Formulário de Inscrição