Campus Garanhuns divulga data e horário de distribuição de kits com gêneros alimentícios

A entrega dos kits acontecerá na quarta (26) e na quinta (27), no Campus Garanhuns

O IFPE Campus Garanhuns divulga, nesta quinta-feira (20), as datas e os horários para a entrega de kits com gêneros alimentícios a estudantes do campus e seus responsáveis. As entregas serão realizadas na quarta-feira (26) e na quinta-feira (27), nos horários estabelecidos pela lista de matrícula dos(as) discentes contemplados(as).

Todas as solicitações apresentadas no Edital nº 13/2020-CGAR/IFPE serão atendidas. Dessa forma, aqueles(as) estudantes que, no resultado final, estavam na lista de espera também receberão os kits.

A ação visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas aos(às) discentes e suas famílias no período de isolamento social. Os kits foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e serão distribuídos aos(às) estudantes do IFPE Garanhuns regularmente matriculados(as) nas seguintes modalidades de ensino: Técnico Integrado ao Ensino Médio, Subsequente e Proeja.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) reforça a importância de estudantes e familiares observarem as orientações abaixo:

– Cada estudante poderá receber dois kits (um referente a agosto e outro referente a setembro).

– Os kits serão entregues somente aos(às) estudantes contemplados(as) ou a seus responsáveis legais. Será necessária a apresentação de documento de identificação oficial com foto do(a) estudante. No caso da retirada pelo responsável legal, este deverá apresentar também o seu próprio documento.

– Para diminuir o contato físico, solicitamos que o(a) estudante ou responsável leve sua própria caneta para assinatura do Termo de Recebimento.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail caee@garanhuns.ifpe.edu.br

>> Lista com horários para entrega dos kits de acordo com a matrícula