Campus Garanhuns divulga remanejamento do Bolsa Permanência

A oportunidade é para os estudantes que estavam na lista de espera do edital 2019.2

O Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) divulga a lista de remanejamento do Programa Bolsa Permanência, edital 2019.2. De acordo com o setor, diante da recente disponibilidade orçamentária, os estudantes que estavam na lista de espera serão incluídos no programa, a partir deste mês de novembro.

Os estudantes inclusos receberão as parcelas referentes aos meses de agosto a dezembro, retroativo a publicação do edital.

Para estar apto a receber a bolsa, os estudantes precisam estar com vínculo ativo, não podendo estar com a matrícula trancada ou cancelada, nem apresentar frequência menor que 75%, caso contrário, mesmo estando com o nome na lista não terá direito ao recebimento.

Os estudantes que não cadastraram seus dados bancários no ato de inscrição terão o pagamento efetivado através do CPF, devendo ficarem atentos ao prazo para realizar o saque no Banco do Brasil.

=> Lista de Remanejados