Campus Garanhuns divulga resultado final de empréstimo de tablets

Os tablets serão distribuídos na quinta-feira (1º), de 9h ao meio dia

O Campus Garanhuns divulga nesta terça-feira (29) a lista dos estudantes contemplados pelo Edital n. 15/2020, referente ao empréstimo dos tablets educacionais.

A entrega dos tablets e assinatura do termo de empréstimo serão realizadas na próxima quinta-feira (1º), das 9h às 12h, na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE).

Para recebimento do equipamento, o/a estudante deverá se dirigir ao campus, munido de documento oficial com foto, fazendo uso de máscara. Estudantes menores de idade não emancipados, deverão comparecer acompanhados por responsável legal munido de documento oficial de identificação com foto.

No caso de estudante menor de idade, a responsabilidade pela guarda e conservação do equipamento será do seu responsável legal, que assinará os termos de empréstimo e devolução.

Tanto no momento da entrega como na devolução, o equipamento será testado por servidor/a do IFPE Campus Garanhuns junto ao estudante ou representante legal.

Os tablets ficarão emprestados pelo período dos semestres letivos 2020.1 e 2020.2. O período para devolução do equipamento ao IFPE será de 22 a 26 de fevereiro de 2021.

>> Lista de contemplados/as