Campus Garanhuns lança Edital para empréstimo de Tablets

Inscrições devem ser efetuadas entre os dias 17 e 22 de setembro em formulário on-line

A partir desta quinta-feira (17), estarão abertas as inscrições para empréstimos de tablets educacionais no IFPE Garanhuns. A seleção é voltada para discentes dos Cursos Técnicos Integrados ou Subsequentes ao Ensino Médio, PROEJA e Superiores.

Ao todo, estão disponíveis para empréstimo 100 tablets educacionais. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de setembro por meio de formulário disponível AQUI. Os estudantes inscritos devem ainda enviar a documentação comprobatória abaixo:

– Autodeclaração de renda bruta familiar (Anexo III do edital);

– Comprovante de participação no CadÚnico para estudantes inscritos. O comprovante pode ser gerado AQUI

A classificação e seleção dos candidatos terão como base o acompanhamento das atividades e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados na inscrição.

Os tablets ficarão emprestados com os estudantes contemplados pelo período dos semestres letivos 2020.1 e 2020.2. A lista com o resultado final será divulgada no dia 29 de setembro. A assinatura do termo de empréstimo e entrega dos tablets aos estudantes serão realizadas entre os dias 30 de setembro a 06 de outubro. O período para entrega do equipamento será de 22 a 26 de fevereiro de 2021.

>> Edital n. 15/2020 – Empréstimo de Tablets

>> Formulário on-line de inscrição