Campus Garanhuns lança novo edital para empréstimo de Tablets Educacionais

Inscrições acontecem de 6 a 10 de setembro, via formulário eletrônico

O Campus Garanhuns lança processo seletivo simplificado para empréstimo de tablets educacionais. As inscrições deverão ser realizadas no período das 8h do dia 06 de setembro, às 17h do dia 10 de setembro, exclusivamente via formulário eletrônico.

O equipamento é destinado aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ou Subsequentes ao Ensino Médio e Superiores, cuja utilização será exclusiva para atividades de ensino ministradas de forma remota e realizadas durante o período de excepcionalidade, em função da COVID-19.

Documentação que deve ser inserida no formulário eletrônico:

a) Autodeclaração de renda bruta familiar (Anexo III do edital);

b) Comprovante de participação no CadÚnico, caso a família do estudante esteja inserida no referido cadastro. O comprovante pode ser gerado através do link: https://meucadunico.cidadania.gov.br/meu_cadunico/index.php

O processo seletivo simplificado será para empréstimo de 70 unidades de tablets educacionais, acompanhados de carregador e uma capa protetora.

O resultado final do processo seletivo simplificado para empréstimo de tablets educacionais está previsto para o dia 14 de setembro. A data da assinatura do termo de empréstimo e de entrega dos tablets será divulgada com o resultado final

>> Portaria Nº 018/2021

>> Edital Nº 011/2021