Campus Garanhuns realiza integração com estudantes para retorno das atividades

Diretoria de Ensino, Assessoria Pedagógica e Coordenações dos Cursos orientam discentes para retomada do semestre 2020.1 de forma remota

De 11 a 14 de agosto, o Campus Garanhuns realiza a Semana de Integração Discente. Ao todo, serão realizados nove encontros, que serão realizados de forma remota, pela plataforma Google Classroom.  O link da sala virtual será enviado a todos/as os/as estudantes via e-mail institucional.

Diretoria de Ensino, Assessoria Pedagógica e Coordenações dos Cursos orientarão os/as discentes para a retomada do semestre 2020.1 de forma remota. Nos encontros, será apresentado o novo calendário acadêmico, horários das turmas, sistemática de organização das atividades, as estratégias voltadas aos estudantes que não dispõem de internet, além da apresentação e integração dos estudantes para uso da plataforma Google Classroom.

Datas e horários das reuniões por curso: