Campus Garanhuns terá defesas de TCC na próxima semana

Os trabalhos de conclusão serão para obtenção do título de Bacharel em Engenharia Elétrica

A Coordenação do Bacharelado em Engenharia Elétrica do IFPE Campus Garanhuns convida o corpo docente, discente e técnico-administrativo para prestigiar as sessões públicas (presenciais) de Defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso, conforme apresentados abaixo:

➡️Segunda-feira – 10/10/2022

➡️ Horário: 08h

➡️ Local: Miniauditório IFPE Campus Garanhuns

➡️ Título: PLANEJAMENTO DA EXPANSÃO DA TRANSMISSÃO NO SISTEMA INTERLIGADO NACIONAL: AUMENTO DA CAPACIDADE DE TRANSFORMAÇÃO DA SUBESTAÇÃO BARREIRAS II.

➡️ Estudante: Dinilton Pessoa de Albuquerque Neto

➡️ Professor Orientador: Prof. Wilker Victor da Silva Azevêdo

➡️ Banca:

• Prof. Wilker Victor da Silva Azevêdo (orientador, IFPE)
  • Prof. José Carlos de Sá Júnior (examinador interno, IFPE)
  • Profa Yonatha Marques Pereira de Melo (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, UNIFESSPA, examinadora externa)
  • Engenheiro Me. Paulo Andrade Novaes (Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, examinador externo).

➡️Sexta-feira – 14/10/2022

➡️ Horário: 10h

➡️ Local: Miniauditório IFPE Campus Garanhuns

➡️ Título: LOCALIZADOR DE FALTAS UTILIZANDO MEDIÇÃO FASORIAL E REDES NEURAIS ARTIFICIAIS