Campus lança editais de Monitoria de 2024

Inscrições abertas de 15 a 18 de março; vagas são para monitoria remunerada e voluntária, níveis técnico e superior

O IFPE Campus Garanhuns abre inscrições para estudantes de cursos técnicos (modalidades Integrado e Subsequente) e superior (Engenharia Elétrica e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) interessados em participar da seleção do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Garanhuns 2024.

As inscrições são online e devem realizadas do dia 15 de março às 18h do dia 18 de março em formulário eletrônico específico, para cada modalidade de ensino. Nesta edição, são ofertadas 43 vagas para estudantes de nível técnico, sendo 15 remuneradas e 28 voluntárias e 10 vagas para nível superior, sendo cinco 05 remuneradas e 05 voluntárias.

>> Inscrições Cursos Técnicos

>> Inscrições Cursos Superiores

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova presencial escrita sobre o conteúdo programático que consta no Anexo II do edital. Para os/as candidatos/as dos cursos técnicos, a prova será aplicada no dia 27 de março, das 14h30h às 16h, no campus do IFPE, em salas a serem divulgadas posteriormente. Já para candidatos/as dos cursos superiores, a prova será aplicada no mesmo dia, mas no horário das 10h às 11h30.

A divulgação do resultado preliminar da seleção, para os níveis técnico e superior, está prevista para o dia 3 de abril, no portal do Campus Garanhuns. Os recursos ao resultado deverão ser apresentados nos dias 03 e 04 de abril, até as 18h, pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/XG74t9WdtJx4qhv97 (superior) e https://forms.gle/65fxhwHSwiLj8tGG7 (técnico).

O resultado final será divulgado no dia 11 de abril de 2024 no site institucional.

Monitoria – O objetivo do programa é incentivar a formação acadêmica, ampliar espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino e desenvolver a autonomia, além da formação integral de estudantes.

Edital, Anexos e Inscrição – Técnicos

Edital, Anexos e Inscrição – Superior