Campus lança edital de Monitoria 2021

Inscrições vão de 30 de abril a 05 de maio; vagas são para monitoria voluntária e remunerada

O IFPE Campus Garanhuns abre inscrições para estudantes de cursos técnicos (modalidades Integrado e Subsequente) e superior (Engenharia Elétrica e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) interessados em participar do Programa Institucional de Monitoria do IFPE – Campus Garanhuns 2021.

As inscrições são online e devem realizadas de 30 de abril a 05 de maio em formulário eletrônico específico. São ofertadas 43 vagas para monitoria voluntária e 19 vagas para monitoria remunerada com bolsa mensal no valor de R$ 190,00/mês para bolsistas de nível técnico e R$ 230,00/mês para bolsistas de nível superior.

Este ano o processo seletivo ocorrerá por meio de análise do desempenho do candidato no curso em que está matriculado. Os primeiros colocados no processo seletivo terão, automaticamente, direito às vagas destinadas aos bolsistas, segundo ordem decrescente de pontuação e de acordo com a quantidade de vagas estabelecidas pelo edital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 06 de maio de 2021, no portal do IFPE Garanhuns.

Monitoria – O objetivo do programa é incentivar a formação acadêmica, ampliar espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino e desenvolver a autonomia, além da formação integral de estudantes.

>> Portaria nº 10/2021 CGAR/IFPE

>> Edital n.04/2021