Campus oferta curso de extensão de Espanhol na modalidade EAD

Curso é voltado para estudantes do Ensino Médio e professores de Espanhol das redes Pública e Privada

Campus Garanhuns abre inscrições nesta quinta-feira (29) para o curso de extensão “PRÁCTICAS DE LECTURA Y ESCRITURA”, na modalidade EAD. O curso será ministrado pela docente Karla Janaina.

As inscrições seguem abertas até 05 de maio e devem ser realizadas via formulário eletrônico. Os participantes que conseguirem se inscrever dentro do quantitativo de vagas receberão e-mail com todas as instruções sobre login e senha de acesso à plataforma.

Como critério obrigatório e essencial, o/a candidato/a precisa comprovar que fez um curso básico de espanhol de no mínimo 30 horas. Os certificados para comprovação das horas estudadas devem ser anexados no momento da inscrição.

O curso será disponibilizado na plataforma Moodle e é uma parceria entre a EAD, PROEXT e Divisão de Extensão do campus Garanhuns.

>> Confira as informações sobre o curso:

PRÁCTICAS DE LECTURA Y ESCRITURA

Professora: Karla Janaina

Período de inscrição: 29/04 a 05/05/2021.

Carga horária: 25 horas

Período de duração: 12/05 a 08/06/2021

Quantidade de vagas: 20

Conteúdo programático: O curso tem por objetivo a prática do Espanhol como língua estrangeira através da leitura e da escrita, além de ampliar os conhecimentos dos participantes sobre o universo literário de autores de língua espanhola.

Público Alvo: Estudantes do Ensino Médio e Professores de Espanhol da Rede Pública e Privada.

>> Inscrições AQUI