Campus oferta cursos de extensão via EAD

Oportunidades nas áreas de Histologia e Informática. Inscrições via formulário eletrônico

O Campus Garanhuns abre novas inscrições para cursos de extensão na modalidade EAD. Nesta edição, serão ofertados os cursos Princípios de Histologia Humana, ministrado pelo docente Anderson Felipe Santos, e Introdução a HTML e CSS, ofertado pelo professor Eric Sales.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico de cada curso. Os participantes receberão todas as instruções sobre login e senha no e-mail que deve ser fornecido no ato da inscrição.

Os cursos serão disponibilizados na plataforma Moodle e são uma parceria entre a EAD, PROEXT e Divisão de Extensão dos campi do IFPE. A DIEX orienta os interessados a verificarem com atenção o período de inscrição de cada curso.

Confira as informações de cada curso:

Princípios de Histologia Humana

Período de inscrição: 26 a 28/05

Anderson Felipe da Silva Santos

Período de duração: 08/06 a 08/07/2020

Quantidade de vagas: 100

Conteúdo programático: Métodos de estudo em Histologia. Microscopia. Tecido Epitelial de Revestimento. Tecido Epitelial Glandular. Tecido Conjuntivo Propriamente dito. Tecidos conjuntivos especiais: adiposo, cartilaginoso, ósseo e sangue. Tecidos Musculares. Tecido Nervoso.

Público Alvo: Estudantes e profissionais de Cursos de Ciências biológicas e da saúde. Professores de Ciências e Biologia.

>> Formulário de inscrição

Introdução a HTML e CSS

Período de inscrição: 26/05 a 04/06/2020

Professor: Eric de Luna Sales

Período de duração: 15/06 a 17/07/2020

Quantidade de vagas: 40

Conteúdo programático: HTML: Conceitos básicos, Parágrafos, Título, Links, Imagens, Audio, Video, Tabelas, Formulários, Elementos de layout. CSS: Conceitos básicos, Seletores, Propriedades de texto, borda, cores, margem, padding, dimensões, backgrounds, Posicionamento, Fontes, Cores, Box Model,Responsividade.

Público Alvo: Estudantes dos períodos iniciais de Informática e demais interessados.

>> Formulário de inscrição