Campus oferta cursos de nivelamento em matemática para ingressantes

Oportunidades são para estudantes do Integrado, Subsequente e Superior; inscrições abertas até o dia 19 de janeiro

Os novos alunos do Campus Garanhuns, aprovados no Vestibular IFPE 2019.1, já serão recepcionados por oportunidades. Os professores do núcleo de matemática, Jonas Cruz e Marcelo Araújo, ofertarão cursos de nivelamento em matemática para os ingressantes neste semestre e que têm interesse em reforço do conteúdo.

Os cursos de Matemática Básica 1, Matemática Básica 2 e Pré-Cálculo serão ofertados, respectivamente, para estudantes dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superior. As inscrições são online e seguem abertas até o dia 19 de janeiro. Ao todo, 130 vagas serão ofertadas para estudantes das três modalidades.

O formulário de inscrição poderá ser preenchido a partir do momento que o estudante efetivar sua matrícula. As matriculas iniciam no dia 14 de janeiro e seguem até dia 17, data destinada a matricula dos retardatários. O início das aulas será no dia 4 de fevereiro.

=> Inscrições AQUI