Campus promove a 4ª Semana de Engenharia Elétrica

De 29/03 a 1º/04, a formação dos Engenheiros Eletricistas, e as mais atuais pesquisas na área estarão em pauta

De 29 de março a 1º de abril, o Campus Garanhuns realiza a 4ª Semana de Engenharia Elétrica (SEE). O evento voltado para calouros e veteranos do curso homônimo tem por objetivo principal fornecer aos discentes discussões sobre temas relevantes para sua formação como Engenheiro Eletricista e uma oportunidade de disseminar as experiências de pesquisadores, professores e profissionais da área.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no site https://www.even3.com.br/semana_da_engenharia_eletrica_2021/. As inscrições para estudantes serão gratuitas.

A SEE é realizada pela Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica (CCEE) e pelos estudantes de Engenharia Elétrica do Instituto Federal de Pernambuco, Campus Garanhuns. O evento é uma oportunidade de aproximar discentes, recém-ingressos e veteranos, do curso aos ambientes acadêmicos e de trabalho, através de palestras e minicursos.

>> Confira a Programação Completa

>> Acesse AQUI o site do evento