Campus realiza colação extemporânea na Engenharia Elétrica

Thaiana Oliveira, aprovada no programa de mestrado da UFCG, é a mais nova Engenheira Eletricista formanda pelo IFPE Garanhuns

O IFPE Garanhuns realizou na tarde de ontem (14/02) a sua primeira colação de grau extemporânea, para obtenção do título de Bacharela em Engenharia Elétrica, com a estudante, e agora Engenheira Eletricista, Thaiana Catarina Melo de Oliveira.

Thaiana foi aprovada no mestrado em Engenharia Elétrica, da Universidade Federal de Campina Grande, um dos mais conceituados do Brasil na área. A estudante foi aprovada na única vaga ofertada na linha de pesquisa em Sistemas Elétricos, com o professor Benemar Alencar como orientador.

Matrícula em curso de pós-graduação stricto sensu está no rol dos casos em que são permitidas colações extemporâneas, previstas na Resolução CONSUP 140/2022.

Participaram da solenidade o diretor-geral do Campus Garanhuns, Prof. José Roberto Amaral Nascimento, o diretor de ensino, Anderson Nunes, e o coordenador do Bacharelado em Engenharia Elétrica, Márcio Silva.

>> Resolução CONSUP 140/2022

>> Resultado Mestrado