Campus retifica edital de Arte e Cultura para modalidade dança

Retificação altera cronograma do processo; audições acontecem dias 20 e 21/06

O IFPE Campus Garanhuns publica, nesta sexta-feira (10), retificação do edital de seleção para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura, modalidade dança e horários das audições. As mudanças incidem sob cronograma do processo.

Com a alteração do cronograma, as audições acontecem apenas nos dias 20 e 21/06, no Laboratório de Educação Física. No dia 20/06, das 13h às 14h, serão as audições dos/das estudantes da manhã e 21/06, das 10h45 às 11h30, dos/das estudantes do turno da tarde.

As datas de divulgação dos resultados também foram alteradas. O resultado preliminar está previsto para o dia 29/06, no site do Campus Garanhuns. Interessados/as em interpor recurso contra o resultado, deverão enviar o formulário de recurso (Anexo III do edital) para o e-mail: servicosocial@garanhuns.ifpe.edu.br, no dia 30/06. O resultado final será divulgado no dia 04/06 no portal institucional.

O programa de Arte e Cultura visa estimular a prática artística e produção cultural dos estudantes do IFPE. Poderão participar, estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência/s, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

>> Audições – Datas e horários

>> Edital nº 06/2022

>> Cronograma (Anexo I) – RETIFICADO

>> Declaração de Renda Bruta Familiar (Anexo II)