Campus retoma atendimento presencial de alguns setores

Interessados devem realizar agendamento do serviço desejado via sistema de agenda virtual

O Campus Garanhuns retomou o atendimento presencial de alguns setores, nesta terça-feira (7), devido ao fim do período de quarentena mais rígida previsto no decreto Nº 50.433 de 15 de março de 2021 do Governo do Estado de Pernambuco, em cumprimento ao que está previsto na IN 37/20 – Gov. Federal, que altera a IN 109/20-Gov. Federal e seguindo as orientações da Nota Oficial de 1º de abril de 2021 da Reitoria do IFPE.

Estudantes, servidores, familiares e comunidade externa poderão novamente solicitar atendimento presencial mediante agendamento on-line.

Durante o lockdown todos os atendimentos estavam sendo realizados de forma virtual, via contato por e-mail com os setores e mídias sociais oficiais do Campus Garanhuns, sendo presencial apenas para os casos específicos e urgentes.

Com a retomada de parte dos serviços de forma presencial, os atendimentos acontecerão sempre com agendamento prévio pelo link:  https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/novo/ifpe-garanhuns onde é possível escolher o setor do serviço desejado, o dia de atendimento, o horário, e repassar as informações necessárias para que o atendimento seja concluído.