Campus tem artigo publicado na Revista Brazilian Journal of Development

Artigo dos estudantes de Informática é baseado em projeto de extensão que usa jogo de tabuleiro como estratégia de aprendizagem de Algoritmo

Jogo de Tabuleiro “Programming”: uma nova estratégia pedagógica para o ensino e a aprendizagem de Algoritmo. Este é o título do artigo aceito e publicado na Revista Brazilian Journal of Development, elaborado pelos estudantes Marcos Gabriel Rodrigues Melo, Clara Larissa Duarte Trajano Dias e Yasmim Adrieny da Silva Sales, orientado pelo docente de Informática Eduardo Wanderley.

O artigo é resultado de projeto de extensão desenvolvido no IFPE Campus Garanhuns, sob coordenação do docente.

O IFPE Campus Garanhuns parabeniza a equipe do projeto pela aprovação do artigo.

>> Confira artigo na íntegra