Programa de Aquisição de Material de Apoio para estudantes terá inscrições abertas dia 23/10

Serão fornecidos óculos, EPIs e outros itens que contribuam para o êxito do processo formativo

Estarão abertas, de 23/10 a 6/11, as inscrições para a Chamada interna do Programa de Aquisição de Material de Apoio, que disponibilizará recurso financeiro para a compra de material didático essencial para o desenvolvimento de atividades relacionadas aos cursos regulares presenciais, de recursos de tecnologia assistiva, de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), de óculos corretivos ou outros itens que contribuam para o êxito do processo formativo.

O Programa de Aquisição de Material de Apoio visa à equidade no desenvolvimento das atividades acadêmicas. Poderão solicitar o recurso estudantes regularmente matriculados/as em cursos presenciais do Campus Garanhuns/IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio do sistema Fluxo.IFPE (https://fluxo.ifpe.edu.br/accounts/login)

» Edital CGAR/IFPE nº 23/2023 – Programa de Aquisição de Material de Apoio

» Anexo I – Autodeclaração de Renda Bruta Familiar