DEN convida pais e responsáveis para reunião remota

Encontros serão realizados nos dias 18 e 19 de junho pela plataforma Google Meet

A Diretoria de Ensino do Campus Garanhuns (DEN) convida pais e responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para reuniões remotas que acontecerão nos dias 18 e 19 de junho. Os encontros serão realizados via Google Meet, de acordo com o cronograma:

Data Horário  Ano

18/06 (quinta-feira)

14h 1º e 2º
19/06 (sexta-feira) 14h 3º e 4º

De acordo com o diretor de ensino do campus, Anderson Nunes, a reunião tem como objetivo tratar das ações desenvolvidas pelo IFPE Campus Garanhuns no cenário atual e ouvir os anseios dos pais em relação ao momento vivido. “Ressaltamos a importância de estabelecermos este diálogo e, com isso, a participação dos responsáveis pelos estudantes se faz fundamental”, avalia.

>> Sala de reunião