Divulgada renovação do Bolsa Permanência

Resultado para ingressantes a partir de 2015.2, como cotistas de renda e vinculados ao programa até dezembro de 2018

O setor de Serviço Social (SESO) divulga o resultado da renovação do Programa Bolsa Permanência para os estudantes vinculados ao programa no ano anterior, que ingressaram no campus, a partir de 2015.2, como cotistas de renda e estavam participado do programa até dezembro de 2018.

Para avaliação dos pedidos foi observado se o estudante atingiu aprovação de 50% das disciplinas cursadas no semestre anterior, matrícula, no mínimo em três componentes curriculares, e as justificativas apresentadas no caso do não cumprimento das condições de permanência.

Os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas deverão interpor recurso ao resultado da renovação no dia 7 de março, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no SESO.

O Serviço Social esclarece ainda que as análises dos estudantes que realizaram nova inscrição no Programa Bolsa Permanência 2019.1 (Edital 07/2019) se encontram na etapa de verificação documental e o resultado preliminar será divulgado no dia 1º de abril de 2019.

=> Lista de Renovação