Divulgado 2º remanejamento do Programa Arte e Cultura 2017

Estudante deve comparecer ao setor de Serviço Social do Campus Garanhuns, na próxima segunda-feira (12) para assinatura do termo de compromisso

Foi divulgado, nesta sexta-feira (9), o segundo remanejamento do Programa de Arte e Cultura 2017 do Campus Garanhuns, para a modalidade Coro Popular – Voz. O estudante remanejado deve comparecer ao setor de Serviço Social (SESO) nesta segunda-feira (12), no horário de 8h as 12h ou das 13h às 17h para assinatura do termo de compromisso.

Programa – O Programa de Incentivo à Arte e Cultura busca ampliar as condições de permanência dos(as) estudantes do IFPE – Campus Garanhuns, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, científicas e culturais.

O público-alvo do Programa são estudantes advindos de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação.

Remanejamento Coro Popular Voz