Divulgado edital para troca de turno

Seleção contempla os cursos técnicos integrados. Inscrições ocorrem entre 03 e 04 de fevereiro

A Direção Geral do Campus Garanhuns do IFPE divulgou, nesta quarta-feira, 15, o Edital nº 02/2020, que rege o processo seletivo para troca de turno dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os candidatos podem pleitear a troca de turno para os Cursos Técnicos Integrados de Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente.

Para se inscrever, os interessados deverão se dirigir à Coordenação de Registro Acadêmico e Turnos (CRAT) no período de 03 a 04 de fevereiro de 2020, das 8h às 20h, e realizarem o preenchimento do formulário específico (Anexo II do Edital), disponível no setor mencionado e no site do campus. A solicitação de estudantes maiores de 18 anos poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração. Já para os estudantes menores de idade, a solicitação de troca de turno deve ser realizada pelo responsável legal.

Para se inscrever, o candidato deve ter cursado o primeiro ano letivo no IFPE e cumprido todas as avaliações previstas, salvo nos casos específicos estabelecidos em Lei, e anexar ao formulário de inscrição documentação que justifique a solicitação e comprove o enquadramento em um dos critérios listados no item 3 (três) do Edital.

A mudança de turno (manhã ou tarde) está condicionada à existência de vagas nas turmas de 1º, 2º e 3º anos dos Cursos Técnicos Integrados, conforme quadro de vagas no Anexo I, obedecendo à ordem de classificação do candidato.

O resultado preliminar do processo de troca de turno será publicado no dia 06 de fevereiro no site do IFPE – Campus Garanhuns e afixado em murais da instituição.

>> Acesse o edital e confira todas as informações