Divulgado novo prazo para submissão de propostas para SNCT 2016

Novo prazo para submissão online segue até dia 30 de agosto. Em 2016, serão sete tipos de participação

Seguem abertas até dia 30 de agosto as inscrições das propostas para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e Semana de Arte e Cultura, do Campus Garanhuns. Para a SNCT as propostas precisam estar em concordância com o tema de 2016: Ciência Alimentando o Brasil.

Sete são os tipos de propostas para submissão: Apresentação cultural e artística, Apresentação de Projeto de Pesquisa e/ou TCC/PPO, no formato pôster (restrito aos estudantes do Campus Garanhuns), Competição/Olimpíada Técnica (restrita aos docentes do Campus Garanhuns), Exposição (científica, tecnológica, cultural), Minicurso, Oficina e Palestra.

Exceto as propostas de participação exclusiva de discentes e docentes do Campus Garanhuns, as demais são abertas ao público externo, podendo participar estudantes, professores e pesquisadores vinculados a outras instituições.

As inscrições de propostas são online e devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário disponível na seção Enviar Proposta do site da SNCT/Campus Garanhuns. Nessa página há uma lista com algumas sugestões de tópicos relacionados ao tema (meio ambiente, química, biologia, etc.) que devem ser usados para consulta.

A Divisão de Pesquisa comunica que todos os estudantes que foram bolsistas de pesquisa nos anos de 2015 e 2016 deverão efetivar inscrição e apresentar os resultados do plano de atividades no formato de pôster.

A Semana de Ciência e Tecnologia e a Semana de Arte e Cultura serão realizadas de 19 a 22 de outubro, nas dependências do Campus Garanhuns. Dúvidas sobre os eventos devem ser encaminhadas aos e-mails da Diretoria de Pesquisa, Inovação Tecnológica e Extensão (dipex@garanhuns.ifpe.edu.br) ou das Divisões de Pesquisa (dpesq@garanhuns.ifpe.edu.br) e Extensão (diex@garanhuns.ifpe.edu.br).