Divulgado período de renovação do Programa Bolsa Permanência

Estudantes das modalidades Subsequente e Superior terão até o dia 14 de agosto para efetivar a renovação. O estudante que não realizar renovação será desligado do programa

O setor de Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) convoca os estudantes vinculados ao Programa Bolsa Permanência, das modalidades Subsequente e Superior, a comparecerem na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), no período de 09 a 11 de agosto e no dia 14 do mesmo mês, a fim renovarem sua participação no programa.

Para renovação, o estudante deverá apresentar o histórico das disciplinas cursadas em 2017.1, bem como dos componentes matriculados em 2017.2. Conforme estabelecido no Edital 03/2017, a aprovação do pedido de renovação está condicionado a:

a)Estar matriculado, minimamente, em três componentes curriculares;

b)Aprovação, mínima, de 50% das disciplinas cursadas em 2017.1;

c)Disponibilidade orçamentária.

Cronograma para entrega dos históricos

Data Horário Local
09/08 a 11/08 e 14/08/2017