Divulgado regulamento do Show de Talentos 2023

Inscrições seguem abertas até o dia 02 de outubro

Estão abertas, até o dia 02 de outubro, as inscrições para o Fazendo Arte no IFPE – 9º Show de Talentos do Campus Garanhuns. Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos dos Cursos Técnicos em Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente, nas modalidades Integrado e Subsequente, e os/as estudantes dos Cursos Superiores em Engenharia Elétrica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições serão presenciais, na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), em formulário próprio (Anexo A do Edital), de 18 de setembro a 02 de outubro de 2023.

As apresentações podem ser individuais ou coletivas, sendo limitado a 15 integrantes por grupo. O grupo deverá escolher um/uma coordenador/a que deverá realizar sua inscrição no concurso, por meio de formulário virtual, nas modalidades:

A. Música – individual ou em grupo, sem restrição de estilo;

B. Dança – individual ou em grupo, sem restrição de estilo;

C. Artes cênicas – individual ou em grupo (teatro, monólogo ou stand-up);

D. Produção literária – individual de acordo com o gênero literário: CONTO, com no mínimo 500 e no máximo 1000 palavras, contando desde o título.

A divulgação da ordem das apresentações será realizada no dia 04 de outubro. O Show de Talentos será realizado no dia 21 de outubro, com apresentações das modalidades A, B e C e apresentação do/a ganhador/a da modalidade D.

O 9º Show de Talentos do IFPE Campus Garanhuns tem como finalidade promover a atividade de integração entre estudantes da instituição norteada pelos princípios artísticos e culturais, da convivência social, da educação e da cidadania.

>> Regulamento 9º Show de Talentos

>> Formulário de Inscrição