Divulgado resultado da seleção para empréstimo dos tablets

Entrega do equipamento será realizada na próxima quinta (22)

A Diretoria de Ensino (DEN) do Campus Garanhuns divulga o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Empréstimo de Tablets, conforme edital nº 003/2021.

Os tablets serão entregues na próxima quinta-feira (22), nos horários estabelecidos em cronograma destacado no resultado.

Para recebimento do equipamento, o(a) estudante deverá se dirigir ao campus, munido de documento oficial original com foto ou cópia autenticada, fazendo uso de máscara.

Caso seja menor não emancipado, deverá ir acompanhado por responsável legal munido de documento oficial de identificação com foto. No caso de estudante menor de idade, a responsabilidade pela guarda e conservação do equipamento será do seu responsável legal, que assinará o Termo de Empréstimo e Devolução.

>> Confira o resultado