Divulgado resultado do Programa de Aquisição de Material de Apoio

Após recebimento do recurso estudante terá 30 dias para apresentar notas fiscais

O IFPE Garanhuns divulga o resultado do Programa de Aquisição de Material de Apoio, referente ao Edital 23/2023/CGAR/IFPE.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) e o Setor de Serviço Social (SESO) informam que, em atendimento ao edital, o valor do benefício é referente à menor cotação apresentada pelo(a) estudante, tomando-se como valor máximo o salário mínimo nacional vigente.

Nos casos de aquisição de óculos de grau, o valor disponibilizado corresponde à soma do menor valor das lentes com o menor valor da armação, dentre as cotações apresentadas na inscrição. Nos casos em que o menor valor das lentes e o menor valor da armação estavam em cotações diferentes, foi feita a soma desses itens para a composição do valor final.

O SESO destaca que após o recebimento do recurso financeiro, o(a) estudante deverá apresentar notas fiscais referentes à compra do item solicitado, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, no Fluxo.IFPE. Em caso de pendência de prestação de contas, o(a) discente ficará impossibilitado(a) de receber qualquer benefício da assistência estudantil até a regularização da situação.

Não será(ão) aceita(s) nota(s) fiscal(is) manuais (preenchidas a mão) ou recibos. A orientação é que antes de efetivar a compra, o(a) estudante se assegure de que o estabelecimento comercial emite a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a CAEE (caee@garanhuns.ifpe.edu.br) ou com o SESO (servicosocial@garanhuns.ifpe.edu.br).

> Estudantes contemplados Material de Apoio 2023

> Lista de Espera