Divulgado resultado final do edital de Tutor de Pares

Selecionada deverá declarar ciência do Termo de Compromisso e Adesão à Tutoria, de forma on-line, no Sistema Fluxo IFPE, até 30/05

A Divisão de Politicas Inclusivas e Apoio às Pessoas com Deficiência – DAPNE do IFPE Garanhuns, divulga nesta sexta-feira (26), o resultado final da seleção de Estudantes Tutores de Pares.

A estudante selecionada deverá declarar ciência do Termo de Compromisso e Adesão à Tutoria, de forma on-line, no Sistema Fluxo IFPE, até o dia 30/05.

A função do “Tutor de Pares” é acompanhar outros estudantes com algum tipo de necessidade especial ou deficiência nas suas atividades acadêmicas, sob a supervisão da chefe da DAPNE.

A bolsa será no valor mensal de R$ 250. A vigência da Tutoria é de junho a dezembro de 2023, a tutora receberá um certificado de participação ao final das suas atividades.

Dúvidas podem ser enviadas para: dapne@garanhuns.ifpe.edu.br.

>> Resultado Final – Tutoria de Pares