Divulgado resultado final e avaliação dos recursos do Bolsa Permanência 2021

Valor da bolsa a ser recebido por cada estudante, será informado no Fluxo até o final desta semana

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) divulga o resultado final e análise dos recursos interpostos contra o resultado preliminar  do Programa Bolsa Permanência 2021 (Edital 08/2021-GR/IFPE), para estudantes do Campus Garanhuns.

O Serviço Social (SESO) informa que o valor da bolsa a ser recebido por cada estudante, será informado no sistema Fluxo.IFPE até o final desta semana.

Com relação aos estudantes que interpuseram recurso, os detalhes da análise podem ser consultados no Fluxo. A CAEE esclarece que o período de interposição de recurso não tem o objetivo de corrigir os erros cometidos pelos/as candidatos/as no período de inscrição, mas, sim, verificar e sanar possíveis equívocos que possam ter ocorrido por parte dos avaliadores nas etapas de verificação documental e análise socioeconômica.

>> Resultado Final PBP 2021

>> Análise da Interposição de Recurso