Divulgado resultado parcial da seleção de monitoria 2019

Estudantes interessados em interpor recurso terão até as 20h desta segunda (1º), na CRAT

A Coordenação de Monitoria do Campus Garanhuns divulga o resultado preliminar da seleção do Programa de Monitoria de 2019. Os recursos contra o resultado deverão ser apresentados até as 20h desta segunda-feira (1º), na Coordenação de Registros Acadêmicos e Turnos (CRAT), encaminhados à Comissão de Monitoria, devidamente assinados pelo candidato.

O resultado final será divulgado dia 4 de abril nos murais e no site do Campus Garanhuns. Os estudantes selecionados deverão entregar a Ficha de Cadastro (Anexo V) e o Termo de Compromisso (Anexo VI para estudante monitor bolsista ou Anexo VII para estudante monitor voluntário), devidamente assinados, à Coordenação de Monitoria no dia 10 de abril.

=> Resultado preliminar