Docentes realizam Seminário WEB sobre Circuitos Elétricos

Atividade aberta a estudantes interessados pelo tema. Serão realizadas resoluções de problemas e simulações

Os docentes do Campus Garanhuns, Wilker Azevedo e Cosmo Mariano Júnior, realizam na sexta-feira (3), das 14h às 15h30, o Seminário WEB Circuitos Elétricos: resolução de problemas e simulação, via Google Meet.

A atividade será aberta a estudantes do Ensino Médio, em preparação para o ENEM, estudantes de Cursos Técnicos e superior em Engenharia Elétrica.  A capacidade digital da sala é de 250 participantes.

O objetivo da atividade é apresentar e solucionar problemas vinculados à Teoria e Experimentação sobre Circuitos Elétricos para estudantes interessados na temática. Serão abordadas Leis Básicas, Transformações topologias e ferramentas de simulação digital (on-line e aplicativos).

>> Sala virtual Seminário WEB Circuitos Elétricos