Dpesq promove ambientação sobre pesquisa para novatos

Ingressantes em 2009.1 conheceram os programas de pesquisa ofertados no IFPE e os projetos em andamento no campus

A Divisão de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Dpesq) do IFPE Campus Garanhuns realizou, entre os dias 11 e 13 de fevereiro de 2019, uma ambientação sobre pesquisa em todas as turmas ingressantes no IFPE Campus Garanhuns. A ação contou com o apoio de docentes, estudantes e gestores e visou apresentar ao corpo discente a pesquisa e as formas de engajamento.

O atual chefe da Dpesq, profº João Paulo Aragão, agradeceu a colaboração de todos os envolvidos, especialmente os docentes que viabilizaram esta ação em suas aulas e aos pesquisadores (servidores e estudantes) que compuseram mais esta ação de parcerias e integrações da Dpesq do Campus Garanhuns.