Encerra hoje (29) prazo para entrega de documentos da análise socioeconômica

Candidatos terão até as 17h para realizar a entrega dos documentos, na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante

Encerra, nesta quarta-feira (29), o prazo para entrega dos documentos comprobatórios para a análise socioeconômica do Programa de Acesso Permanência e Êxito do IFPE (PROIFPE), no Campus Garanhuns.

Os candidatos devem realizar a entrega dos documentos na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os documentos devem estar impressos e assinados pelo responsável legal do estudante. Candidatos que não entregarem a documentação estarão automaticamente desclassificados da seleção.

O resultado desta etapa está previsto para dia 31 de agosto, com recursos dia 03 de setembro. O resultado final será divulgado dia 04 de setembro no site do Campus Garanhuns.

O início das aulas do PROIFPE está previsto para dia cinco de setembro, nas segundas e quartas, nas dependências do Campus Garanhuns.

Edital PROIFPE 2018

Questionário Socioeconômico