Entrega dos livros didáticos para o ano letivo de 2021

Entrega acontecerá nos dias 6, 7, 8 e 14 de abril; estudantes e responsáveis devem seguir as orientações de segurança

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) convoca os(as) estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do Campus Garanhuns a comparecem ao campus para o recebimento dos livros didáticos que serão utilizados no ano letivo de 2021, nos dias 6, 7, 8 e 14 de abril.

Para receber os livros, o(a) estudante deve observar o cronograma a seguir e comparecer ao campus no dia e no horário programados para a sua turma. A entrega será realizada pela equipe da CAEE ao(à) próprio(a) estudante ou a um responsável legal. Será necessária a apresentação de documento de identificação oficial com foto do(a) estudante. No caso da retirada pelo responsável legal, este deverá apresentar também o seu próprio documento.

Estudantes retidos (reprovados em 2020), que já têm os livros didáticos, não precisam comparecer.

Atenção! Os livros didáticos do ano passado não precisam ser devolvidos!

Considerando todos os cuidados necessários em relação à saúde nesse período de pandemia do coronavírus (Covid-19), pedimos que leia e siga atentamente as instruções abaixo:

• Para o recebimento dos livros didáticos no campus, o(a) estudante ou responsável deverá utilizar máscara e respeitar o distanciamento mínimo de um metro.
  • Em caso de fila, a pessoa deverá aguardar na sinalização indicada no chão. Antes do recebimento, deve lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel ou álcool 70%.
  • Para diminuir o contato físico, solicitamos que o(a) estudante ou responsável leve sua própria caneta para assinatura do Termo de Recebimento.

>> CRONOGRAMA DE ENTREGA