Escolha a logo do Cine Transversalidade

Propostas devem ser enviadas via formulário eletrônico, de 18 de agosto a 4 de setembro

A Coordenação de Políticas Inclusivas (CPIN) do Campus Garanhuns e Núcleos de Inclusão (NAPNE, NEGED, NAC e NEABI) lançam o Concurso para escolha da logo do Cine Transversalidade. O concurso artístico e cultural é voltado para estudantes e servidores/as do Campus objetivo de promover a arte, a cultura, a conexão com a comunidade acadêmica e o fortalecimento do Cineclube do campus.

As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (18) e seguem até o dia 4 de setembro, via formulário eletrônico. As propostas enviadas devem estar ligadas ao nome escolhido para o Cineclube: Cine Transversalidade, enviado pela estudante do Curso Técnico em Informática, Yasmim Adrieny da Silva Sales.

De acordo com a coordenadora de Políticas Inclusivas, Simone Santana, “o nome escolhido traz como ideia a possibilidade de se estabelecer na prática educativa uma relação entre aprender conhecimentos sobre a realidade e suas transformações. Cine Transversalidade traz a ideia de que no nosso cineclube integra diferentes objetos do conhecimento”, explica.

Será escolhida a logo que melhor se adéqua a proposta explicitada na Chamada Interna nº02/2020. A seleção será realizada por uma equipe de servidores do Campus Garanhuns, com o resultado previsto para o dia 18 de setembro, no site do Campus Garanhuns.

O vencedor ganhará uma caneca personalizada do Cineclube Transversalidade. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: politicasinclusivas@garanhuns.ifpe.edu.br

>> Inscreva sua arte