Estudante do IFPE Garanhuns recebe menção honrosa na 2ª OMIF

Iago Lourenço Ferreira foi o único estudante do IFPE premiado na Olimpíada de Matemática dos IFs

O estudante do 2º ano do curso Técnico em Eletroeletrônica do IFPE Garanhuns, Iago Lourenço Ferreira, recebeu menção honrosa na 2ª Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF). A segunda etapa e a premiação da competição ocorreram, de 20 a 22 de setembro, no Instituto Federal Fluminense Campus Centro, em Campo do Goytacazes no Rio de Janeiro.

Iago Lourenço recebeu a medalha de menção honrosa, sendo o único aluno do IFPE a ser premiado. A menção é um reconhecimento do esforço de participantes e também qualifica academicamente. Participaram também do evento os alunos Antônio Bento de Souza (4º TI) e Marcos Rodrigues do Nascimento (4º TEE). O Professor Tiago Barros orientou e acompanhou os estudantes.

OMIF A Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais é uma competição de matemática direcionada para alunos do Ensino Técnico Integrado de nível médio das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica brasileira.