Estudantes do IFPE Garanhuns são destaque na solenidade de premiação dos JER-AM

Os Jogos Escolares Regionais do Agreste Meridional classificam atletas para o Jogos Estaduais

Os estudantes Jobsom Alves (1º TMA tarde), Gyovana Valetim (2º TI manhã), Manoela Viana (3º TMA manhã) e Maria Eduarda Ribeiro Bernardo (2º TI tarde) , foram destaque na solenidade de premiação dos Jogos Escolares Regionais do Agreste Meridional (JER-AM).

Eles foram, respectivamente, medalha de ouro nos 400 m Infantil Masculino, ouro no Judô Infantil Feminino, prata no Judô Infantil Feminino e prata no Xadrez Feminino e receberam suas medalhas em solenidade realizada ontem (26/07), na ETE Ariano Suassuna, em Garanhuns.

Classificados em primeiro lugar, em suas categorias, Jobsom Alves e Gyovana Valetim garantiram a classificação para a etapa estadual, nos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs). O Campus Garanhuns parabeniza os Profs. Fernando César e João Paulo Oliveira, pela preparação dos/as atletas.