IFPE Garanhuns abre processo seletivo complementar para vagas em cursos técnicos

Vagas são para cursos técnicos subsequentes em Eletroeletrônica e Meio Ambiente

O IFPE Garanhuns publicou nesta terça-feira (27), o edital do Processo Seletivo Complementar para o preenchimento de vagas do Processo de Ingresso 2024.1 para os cursos técnicos subsequentes, com duração de dois anos, para quem já concluiu o Ensino Médio.

As opções de cursos são Eletroeletrônica e Meio Ambiente, todos no turno noturno. A seleção se dará por análise das notas de português e matemática do histórico escolar dos ensinos fundamental e médio.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas da 0h do dia 28/02 até as 23h59 do dia 03/03, mediante envio dos documentos listados no edital para o e-mail processocomplementar@garanhuns.ifpe.edu.br.

Podem participar da seleção pessoas que possuam o certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, até a data da matrícula e que apresentem a documentação exigida no item 5 do Edital. Candidatos/as classificados/as no Processo de Ingresso 2024.1 que não realizaram a matrícula no período regular, ou que tiveram a sua matrícula indeferida, também podem participar.

Documentação – Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos:

a) Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, obtida em Estabelecimento de Ensino reconhecido por Secretaria de Educação Estadual ou pelo MEC;

b) Documento de identificação com foto;

c) O formulário disponível no ANEXO C do edital, devidamente preenchido e assinado.

A lista preliminar de classificação será divulgada no dia 07/03. Já o resultado final será divulgado no dia 12/03. Confira todas as datas da seleção no cronograma do edital.

Dúvidas podem ser enviadas para: den@garanhuns.ifpe.edu.br

» Edital Seleção Simplificada Curso Subsequentes – Retificado em 28/02/2024

» Anexo A