IFPE-Garanhuns divulga edital de troca de turno

Vagas são disponíveis para cursos técnicos em Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente. Inscrições acontecem entre 18 e 20 de janeiro

Foi publicado, nesta terça-feira (10), o edital de transferência de turno para os cursos técnicos integrados do IFPE-Campus Garanhuns. Para o ano letivo de 2017, estão sendo oferecidas oito vagas para Eletroeletrônica, cinco para Informática e três para Meio Ambiente. Todas para o turno da manhã.

Os estudantes interessados devem se inscrever no Registro Acadêmico e Turnos (CRAT), no período de 18 a 20 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h. No ato da inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida no edital e preencher o formulário de solicitação de troca de turno, disponível no anexo II. Caso o estudante seja menor de idade, a inscrição deve ser realizada pelo responsável.

Os pedidos serão avaliados por uma comissão específica, designada via portaria pelo Diretor-Geral do Campus. O resultado do processo será divulgado no dia 25 de janeiro no site oficial do Campus Garanhuns e no mural da CRAT.

Confira o edital aqui.