IFPE Garanhuns inicia atendimento presencial a partir de 15 de dezembro

Interessados devem realizar agendamento do serviço desejado via sistema de agenda virtual

A partir do dia 15 de dezembro o Campus Garanhuns retomará o atendimento presencial de alguns setores, em cumprimento ao que está previsto na IN 109/20-Gov. Federal e na Portaria 1218/20 -GR  . Estudantes, servidores, familiares e comunidade externa poderão solicitar atendimento presencial mediante agendamento on-line.

Devido à pandemia causada pelo Coronavírus, todos os atendimentos estavam sendo realizados de forma virtual, via contato por e-mail com os setores, sendo presencial apenas para os casos específicos e urgentes.

Com a retomada de parte dos serviços de forma presencial, os atendimentos acontecerão de terça a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sempre com agendamento prévio pelo link:  https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/novo/ifpe-garanhuns onde é possível escolher o setor do serviço desejado, o dia de atendimento, o horário, e repassar as informações necessárias para que o atendimento seja concluído.

>> Confira o quadro dos setores que atuarão de maneira presencial, com horário de funcionamento:

Vale destacar que o agendamento para empréstimo e devolução de livros continua sendo realizado pelo sistema específico da Biblioteca Luiz Gonzaga pelo link: https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentocbim

É importante lembrar que:

• Não será permitido o acesso ao campus sem que seja agendado antecipadamente.
  • É obrigatório o uso de máscara.
  • No acesso ao Campus, haverá higienização das mãos e aferição de temperatura.
  • Todos os procedimentos foram definidos nos Protocolos de Segurança do IFPE. Acesse AQUI os protocolos.

Os estudantes continuam contando com os canais de comunicação já existentes:

Direção-geral: direcaogeral@garanhuns.ifpe.edu.br

Diretoria de Ensino: den@garanhuns.ifpe.edu.br