IFPE Garanhuns lança edital para troca de turno

Seleção é voltada para estudantes dos cursos Técnicos Integrados; inscrições vão de 10 a 19 de janeiro

O Campus Garanhuns publicou edital do Processo Seletivo para troca de turno por estudantes dos cursos Técnicos Integrados no ano letivo de 2018.

A mudança de turno (manhã ou tarde) está condicionada à existência de vagas nas turmas de 1º, 2º e 3º anos dos cursos e irá obedecer à ordem de classificação do candidato.

Para pleitear a troca de turno é necessário realizar a inscrição junto à Coordenação de Registro Acadêmico e Turnos (CRAT) do campus, no período de 10 a 19 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O resultado preliminar do processo será publicado no dia 25 deste mês, no site do Campus Garanhuns e também será afixado no mural da CRAT. A interposição de recursos deverá ser feita no dia 26. Já o resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro.

=> Confira o edital