IFPE Garanhuns lança seleção de estágio para estudantes do Subsequente em Eletroeletrônica e Meio Ambiente

Seleção objetiva possibilitar a realização da prática pedagógica de Estágio Obrigatório

O IFPE Campus Garanhuns lança nesta terça-feira (24) o edital de seleção de estágio para estudantes dos Cursos Técnicos em Eletroeletrônica e em Meio Ambiente, na modalidade Subsequente ao ensino médio.

A seleção objetiva a realização da prática pedagógica de Estágio Obrigatório, nos laboratórios do Campus Garanhuns, para cumprimento do componente de estágio curricular (Estágio Profissional Supervisionado), de acordo com os Projeto Pedagógicos dos Cursos.

As inscrições acontecem de 24 a 29 de outubro, via formulário digital disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/HkXf3J2Zt2idCKEG8

Baixe o edital e confira todos os detalhes do processo.

»Portaria nº 48/2023

» Edital nº 24/2023 – Seleção de estágio Eletroeletrônica e Meio Ambiente Subsequente

» Anexo 1 – Cronograma