IFPE Garanhuns oferta curso de extensão de Zoologia para estudantes do Ensino Médio

Inscrições seguem até o preenchimento total das vagas

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Zoologia para o Ensino Médio. O curso será ofertado no Campus Garanhuns do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), no período de 21 de agosto a 6 de novembro. Interessados devem realizar a inscrição online e validar a inscrição com a doação de um (01) item de higiene pessoal que deve ser entregue na Divisão de Extensão do campus (Diex).

O IFPE Garanhuns está ofertando 30 vagas para estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental e têm interesse em conhecer na teoria e com práticas de laboratório os principais grupos taxonômicos trabalhados no Ensino Médio. Será ministrado pelo professor Geruso Vieira, nas segundas-feiras, das 14h30 às 16h, na sala 6.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail diex@garanhuns.ifpe.edu.br ou pelo telefone (87) 3221-3122.

Clique AQUI e faça sua inscrição