IFPE Garanhuns promove seminários para acompanhar projetos de pesquisa

Evento acontece em maio, no formato online. Estudantes e servidores do Campus podem participar.

Durante o mês de maio, o IFPE Garanhuns promove os Seminários de Acompanhamento 2021.1. Na ocasião, estudantes pesquisadores do Campus devem apresentar as ações já executadas do plano de atividades vinculado ao projeto de pesquisa. Cada aluno(a) deverá providenciar uma apresentação oral de 10 a 15 minutos. Por conta da pandemia de Covid-19, as exposições serão no formato virtual, através do Google Meet.

À medida que os orientadores agendarem os seminários, as datas serão informadas e as inscrições abertas aos interessados. Estudantes e servidores do Campus podem participar. A inscrição será através do preenchimento de formulário eletrônico.

A iniciativa visa colaborar com o processo de orientação e preparação dos discentes, além de conferir a estes valorização e protagonismo em suas atividades de pesquisa. O evento também atende as recomendações institucionais de acompanhamento da executabilidade dos planos.