IFPE Garanhuns realiza 3º edição da Etapa Garanhuns do E-JIF

Inscrições para os Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais abertas até dia 13/06

O Campus Garanhuns está com inscrições abertas, até o dia 13 de junho, para a Etapa Garanhuns da 3ª edição dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (E-JIF). As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico.

O evento, que será realizado em duas etapas, nos dias 17/06 e 01/07, servirá como parâmetro de ranqueamento e classificação para a participação na etapa estadual do torneio, entre todos os estudantes do IFPE.

Entre as modalidades classificatórias estão o League Of Legends (LOL), Xadrez Online (Lichess) e Free Fire. Todos os torneios ocorrerão em duas etapas, de maneira remota ou presencial, para aqueles que preferirem utilizar as dependências do IFPE para participar da competição.

Uma novidade na edição deste ano: o evento também contará com torneios de outras modalidades. No entanto, a possibilidade de realização precisará ser avaliada junto à organização do evento. Para tal, os/as estudantes interessados/as em contribuir com a realização de torneios de outras modalidades deverão enviar sugestões de modalidades para o e-mail joao.santos@garanhuns.ifpe.edu.br, até o dia 07/06/2023.

A coordenação do E-JIF destaca que serão permitidas inscrições de squads mistos entre turmas. De tal modo, cada squad precisará apenas uma inscrição por turma em cada jogo/esporte selecionado. Cabe ao responsável por realizar a inscrição de sua turma, reunir os dados, preencher o formulário e enviar. O formulário de inscrição só servirá para a inscrição dos squads nas modalidades classificatórias.

Dúvidas sobre a 3º edição da Etapa Garanhuns do E-JIF devem ser encaminhadas para o professor João Paulo Oliveira, via e-mail: joao.santos@garanhuns.ifpe.edu.br.

» Inscrições