IFPE Garanhuns realiza 7ª edição dos Jogos Interclasses

Os interclasses acontecem de 15 a 17 de abril e reúne estudantes de todas as modalidades

A partir da próxima segunda-feira (15) os estudantes do Campus Garanhuns estarão reunidos na quadra poliesportiva da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) para dar início às disputas esportivas que irão compor a programação dos Jogos Interclasses de 2019.

Ao todo, serão sete modalidades: voleibol (times mistos), futsal (masculino e feminino), xadrez, damas, tênis de mesa, atletismo (corrida e lançamento de disco) e jogos eletrônicos. Além das modalidades citadas haverá arrecadação de alimentos não perecíveis que contará para a pontuação geral dos jogos. Os alimentos serão recebidos na Assessoria de Comunicação e Eventos, das 8h às 17h, até a quarta-feira (17).

O Campus Garanhuns disponibilizará transporte para o deslocamento de estudantes até a Aesga nos seguintes horários:

15/04 16/04 17/04

Tarde (ida)

13h e 13h30

Tarde (volta)

17h e 17h30

Tarde (ida)

13h e 13h30

Tarde (volta)

17h e 17h30

Jogos no Campus

Noite (ida)

Noite (volta)

Não haverá jogos à noite

A Diretoria de Ensino ressalta a obrigatoriedade de participação de todos os alunos da modalidade Integrado nos jogos, seja jogando ou na torcida para incentivar sua turma, e as aulas estarão suspensas. Para os estudantes do Subsequente, apenas as aulas da segunda-feira (15) serão suspensas, sendo mantidas as aulas da terça (referente a uma quarta-feira) e da quarta (referente a uma quinta-feira). Já as aulas para o Superior em Engenharia Elétrica as atividades acadêmicas encerrarão às 16h, na segunda-feira e serão mantidas normalmente na terça e na quarta, mesmo com a participação nos jogos por não haver choque com os horários das aulas.

=> Tabela de Jogos