IFPE Garanhuns realiza primeira edição da Semana de Eletroeletrônica

Evento acontecerá de 21 a 23 de setembro, nas dependências do Campus Garanhuns

Energia e Trabalho: Novas Perspectivas de Capacitação e Prática Profissional. Este é o tema da primeira Semana de Eletroeletrônica do IFPE Campus Garanhuns, que será realizada de 21 a 23 de setembro, nos três turnos, nas dependências do campus.

O evento será realizado pela coordenação do Curso Técnico em Eletroeletrônica e terá uma programação que contemplará diversas atividades, tais como palestras, mesas redondas, minicursos e visita técnica, sendo esta última destinada exclusivamente para os estudantes do campus. As atividades contarão com profissionais convidados de diversas instituições, trazendo experiências e conhecimento sobre a temática do evento.

A semana propõe novas perspectivas do mercado de trabalho para os estudantes do campus, a ampliação de horizontes dentro da formação técnica e a integração das realidades acadêmica e profissional, possibilitando aos participantes um conhecimento amplo das esferas de atuação da área de eletroeletrônica.

As inscrições são online e podem ser realizadas até a data da atividade escolhida.

Clique AQUI e faça sua inscrição

Confira PROGRAMAÇÃO COMPLETA